Escolha uma Página
Administração de Condomínios 1

ADMINISTRAÇÃO DE CONDOMÍNIOS

Dirigida por profissional administrado com larga experiência no mercado, seja condomínios Residenciais e Comerciais dos mais diversos portes e complexidades, de maneira totalmente informatizada buscando  métodos simplificados na adequação de procedimentos considerando as particularidades de cada tipo de condomínio, de forma a vislumbrar sempre resultados positivos e eficazes.

Nossos clientes contam com uma equipe de profissionais capacitados, além da qualidade dos serviços prestados como emissão aos condôminos de relatórios, convocações de assembleias, previsões de despesas, prestações de contas mensais, guias de impostos, balancetes, relatórios e obrigações acessórias, tudo isso com transparência, idoneidade e rapidez.

Departamentos integrados a disposição dos síndicos e dos condôminos:

  • Depto. Regularizador: inclusão e alteração do condomínio nos órgãos competentes com a devida responsabilidade do Síndico e também dos demais membros do Corpo Diretivo, (REGISTRO, EMISSÃO CNPJ, AVCB, ALVARÁS E INSCRIÇÃO MUNICIPAL).

  • Depto. Cobrança: disposição de  todas as informações e esclarecimentos financeiros, bem como as prestações das contas mensalmente ao condomínio; emissão de circulares e convocações de Assembleias;  cadastro atualizado dos condôminos; emissão de boletos para cobrança da cota condominial através de remessa eletrônica de dados; controle de todos os pagamentos das cotas via online, permitindo mais rapidez na emissão da lista de inadimplentes. Após o vencimento da taxa de condomínio o Departamento de Cobrança passa a exercer um rigoroso acompanhamento dos condôminos inadimplentes.

  • Depto. Pessoal: toda a rotina trabalhista e previdenciária, fazendo o adiantamento salarial, folha analítica, pagamento dos funcionários, elaboração e emissão de férias, pagamento do 13º salário, emissão de advertência e suspensão, acompanhamento de fiscalização trabalhista, informação anual da RAIS, rescisões nos órgãos competentes.

  • Depto Jurídico: especializados em defender o condomínio em juízo ou fora deste; ações, embargos e reclamações trabalhistas e assessorando o Síndico no ajuizamento dos condôminos inadimplentes, relacionados às cotas condominiais vencidas e não pagas e também no atendimento aos Condôminos e orientações de natureza jurídica, relativas à administração de condomínio.

MISSÃO

Assegurar de forma plena e legal a satisfação  dos  clientes  no atendimento das necessidades de desenvolvimento, administração, intermediação e manutenção do patrimônio imobiliário.